Sacola 0 x

Central de Ajuda
  • Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, e permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.
  • Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.
  • PicPay: pagamento com QR Code, que será gerado ao finalizar a compra, você deve utilizar seu aplicativo para ler o código e efetuar o pagamento com agilidade, rapidez e segurança.
  • Transferência Bancária: após a finalização da compra, será enviado para o seu e-mail os dados bancários para a transferência.

Sentimos muito por ter esgotado seu produto preferido. Se inscreva na lista de espera nos detalhes do produto, caso tenha reposição do produto, você será avisado em primeira mão!

Os produtos sinalizados com a tag de validade na imagem estão próximos do vencimento. Eles são vendidos em condição especial com um preço bem legal, e por isso não podemos efetuar troca. Analise bem se será útil para você antes de colocar no carrinho, pois é pra usar assim que chegar!

Quando há presentes disponíveis na loja a partir de um determinado valor em compras, você deve considerar o valor apenas dos produtos já com o desconto aplicado. O valor do frete não é incluso no somatório para obter o presente ok!? Fique atenta(o) a esse detalhe na hora de garantir seu presente.

Exemplo:

OK = Presente a partir de R$ 49. Adicionei a sacola 2 produtos e me deu o total de R$ 55. Apliquei cupom de primeira compra e no final minha compra em produtos ficou R$ 52,25 (Valor acima do mínimo de R$ 49). Mais o frete de R$ 10,98, o total que pagarei é R$ 63,23, ganhou um lindo presente.

NÃO DÁ DIREITO A PRESENTE = Presente a partir de R$ 49. Adicionei a sacola 2 produtos e me deu o total de R$ 50. Apliquei cupom de primeira compra e no final minha compra em produtos ficou R$ 47,50 (Não atingiu o valor mínimo para o presente). Mais o frete de R$ 10,98, o total que pagarei é R$ 58,48, sem o benefício do presente.

Informação de Envio

Compre Mais. Economize Mais. Ganhe Frete Grátis.

Confira abaixo as condições para você ganhar frete grátis de acordo com a sua região de entrega. Compre mais e economize no frete!

RegiãoPedido mínimo
Grande BHR$ 199
SudesteR$ 299
SulR$ 349
Centro-OesteR$ 399
NordesteR$ 449
NorteR$ 499

Quais as formas de envio?

Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas modalidades: Sedex(expressa), PAC(econômica) e Mini Envios (pequenos envios).

Caso esteja disponível para você a modalidade Mini Envios fique atento às especificações detalhadas no próximo tópico.

Especialmente para Contagem e cidades vizinhas enviamos através da contratação do serviço de Motoboy. Consulte o valor para sua região através do WhatsApp (31) 99786-3165.

Quero receber pelo Mini Envios dos Correios, o que preciso saber?

Caso esteja disponível para você a modalidade Mini Envios fique atento às seguintes especificações:

  • O registro de RASTREAMENTO é PARCIAL. Isso significa que o envio terá APENAS registro de POSTAGEM e ENTREGA, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.
  • Este tipo de envio é por peso, então não será possível enviar seu presente se ele não estiver na sacola (carrinho) na finalização do pedido.
  • Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda.
  • Modalidade de entrega Indisponível para trechos locais. Ou seja, nas cidades próximas a Contagem esta modalidade provavelmente não será exibida.
  • A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas o pacote deverá:
    • Ser retirado no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.
    • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.

Qual o prazo de entrega?

O frete pode ser calculado durante o processo de compra na sua sacola (carrinho) ou na finalização, informando o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor do frete e o prazo.

Os pedidos são postados nos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios.

Prazo de entrega dos Correios após a postagem:

  • Sedex  entrega em aproximadamente 1 a 2 dias*, dias úteis e aos sábado.
  • PAC entrega em aproximadamente em até 10 dias úteis*. 
  • Mini Envios entrega em até 12 dias úteis*.

*O prazo pode variar conforme condições operacionais.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem, o cliente será informado da situação por e-mail.

Como rastrear o meu pedido?

Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Normalmente, o código de rastreio dos Correios será enviado até o dia útil seguinte à postagem. Não deixe de verificar a caixa de SPAM ou de lixo eletrônico do seu e-mail.

Com o código de rastreio em mãos, você também pode acompanhar pelo site dos Correios.

Política de Devolução

Política de Devolução

Posso trocar o meu pedido?

O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto com a embalagem e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

  • Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, e permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.
  • Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.
  • PicPay: pagamento com QR Code, que será gerado ao finalizar a compra, você deve utilizar seu aplicativo para ler o código e efetuar o pagamento com agilidade, rapidez e segurança.
  • Transferência Bancária: após a finalização da compra, será enviado para o seu e-mail os dados bancários para a transferência.

Sentimos muito por ter esgotado seu produto preferido. Se inscreva na lista de espera nos detalhes do produto, caso tenha reposição do produto, você será avisado em primeira mão!

Os produtos sinalizados com a tag de validade na imagem estão próximos do vencimento. Eles são vendidos em condição especial com um preço bem legal, e por isso não podemos efetuar troca. Analise bem se será útil para você antes de colocar no carrinho, pois é pra usar assim que chegar!

Quando há presentes disponíveis na loja a partir de um determinado valor em compras, você deve considerar o valor apenas dos produtos já com o desconto aplicado. O valor do frete não é incluso no somatório para obter o presente ok!? Fique atenta(o) a esse detalhe na hora de garantir seu presente.

Exemplo:

OK = Presente a partir de R$ 49. Adicionei a sacola 2 produtos e me deu o total de R$ 55. Apliquei cupom de primeira compra e no final minha compra em produtos ficou R$ 52,25 (Valor acima do mínimo de R$ 49). Mais o frete de R$ 10,98, o total que pagarei é R$ 63,23, ganhou um lindo presente.

NÃO DÁ DIREITO A PRESENTE = Presente a partir de R$ 49. Adicionei a sacola 2 produtos e me deu o total de R$ 50. Apliquei cupom de primeira compra e no final minha compra em produtos ficou R$ 47,50 (Não atingiu o valor mínimo para o presente). Mais o frete de R$ 10,98, o total que pagarei é R$ 58,48, sem o benefício do presente.

Compre Mais. Economize Mais. Ganhe Frete Grátis.

Confira abaixo as condições para você ganhar frete grátis de acordo com a sua região de entrega. Compre mais e economize no frete!

RegiãoPedido mínimo
Grande BHR$ 199
SudesteR$ 299
SulR$ 349
Centro-OesteR$ 399
NordesteR$ 449
NorteR$ 499

Quais as formas de envio?

Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas modalidades: Sedex(expressa), PAC(econômica) e Mini Envios (pequenos envios).

Caso esteja disponível para você a modalidade Mini Envios fique atento às especificações detalhadas no próximo tópico.

Especialmente para Contagem e cidades vizinhas enviamos através da contratação do serviço de Motoboy. Consulte o valor para sua região através do WhatsApp (31) 99786-3165.

Quero receber pelo Mini Envios dos Correios, o que preciso saber?

Caso esteja disponível para você a modalidade Mini Envios fique atento às seguintes especificações:

  • O registro de RASTREAMENTO é PARCIAL. Isso significa que o envio terá APENAS registro de POSTAGEM e ENTREGA, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.
  • Este tipo de envio é por peso, então não será possível enviar seu presente se ele não estiver na sacola (carrinho) na finalização do pedido.
  • Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda.
  • Modalidade de entrega Indisponível para trechos locais. Ou seja, nas cidades próximas a Contagem esta modalidade provavelmente não será exibida.
  • A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas o pacote deverá:
    • Ser retirado no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.
    • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.

Qual o prazo de entrega?

O frete pode ser calculado durante o processo de compra na sua sacola (carrinho) ou na finalização, informando o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor do frete e o prazo.

Os pedidos são postados nos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios.

Prazo de entrega dos Correios após a postagem:

  • Sedex  entrega em aproximadamente 1 a 2 dias*, dias úteis e aos sábado.
  • PAC entrega em aproximadamente em até 10 dias úteis*. 
  • Mini Envios entrega em até 12 dias úteis*.

*O prazo pode variar conforme condições operacionais.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem, o cliente será informado da situação por e-mail.

Como rastrear o meu pedido?

Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Normalmente, o código de rastreio dos Correios será enviado até o dia útil seguinte à postagem. Não deixe de verificar a caixa de SPAM ou de lixo eletrônico do seu e-mail.

Com o código de rastreio em mãos, você também pode acompanhar pelo site dos Correios.

Política de Devolução

Posso trocar o meu pedido?

O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto com a embalagem e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

X
GANHE 5% DE DESCONTO
Digite seu e-mail no campo abaixo e receba um cupom para sua 1ª compra. Não perca!
QUERO CUPOM