Ficou alguma dúvida? Segue algumas perguntas frequentes. ^-^

Quais as formas de pagamento?

Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, e permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.
Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.
PicPay: pagamento com QR Code, que será gerado ao finalizar a compra, você deve utilizar seu aplicativo para ler o código e efetuar o pagamento com agilidade, rapidez e segurança.
Transferência Bancária: após a finalização da compra, será enviado para o seu e-mail os dados bancários para a transferência.

Quais as formas de envio?

Enviamos para todo o território nacional pelos Correios, nas modalidade: PAC (econômica) e Sedex (expressa).

Qual o prazo de entrega?

O frete pode ser calculado durante o processo de compra, nos detalhes do produto, no carrinho ou na finalização, informando o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete e o prazo.
Os pedidos são postados nos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios.
Prazo de entrega dos Correios após a postagem: Sedex (1 a 5 dias úteis), PAC (5 a 20 dias úteis), de acordo com a localidade.
Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem, o cliente será informado da situação por e-mail.

Como rastrear o meu pedido?

Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Normalmente, o código de rastreio dos Correios será enviado até o dia útil seguinte à postagem. Não deixe de verificar a caixa de SPAM ou de lixo eletrônico do seu e-mail.
Com o código de rastreio em mãos, você também pode acompanhar pelo site dos Correios.

O produto que eu queria esgotou, o que posso fazer?

Sentimos muito por ter esgotado seu produto preferido. Se inscreva na lista de espera nos detalhes do produto, caso tenha reposição do produto, você será avisado em primeira mão!

Posso trocar o meu pedido?

O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto com a embalagem e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

O que são produtos próximos da validade?

Os produtos sinalizados com a tag de validade na imagem os produtos que estão próximos do vencimento.
Eles são vendidos em condição especial com um preço bem legal, e por isso não podemos efetuar troca.
Analise bem se será útil para você antes de colocar no carrinho, pois é pra usar assim que chegar!